top of page
Foto: Everson Tavares

Me chamo Sarah, tenho 25 anos, moro em Campo Grande - MS. Sou pintora, filmmaker, ilustradora e produzo peças em papel machê. Necessariamente nessa ordem, de acordo com minhas curiosidades  e experimentações.

​

Tudo começou cedo, sempre vi meu pai pintar letras, por longos anos ele foi letrista e cartazista. Em minha casa sempre havia tintas à disposição. Ele pintava alguns retratos por hobby e eu queria segui-lo.

 

Depois de entrar na faculdade de Artes Visuais estudei por 4 anos para me sentir pronta como artista. Depois de estudar muitas referencias, descobri e inventei um estilo e agora desenho, pinto e ilustro com mais segurança (tudo parece ter seu tempo e sempre conto com a ajuda dele).

 

Recentemente ilustrei meu primeiro livro em parceria com o escritor e ator Febraro de Oliveira e ele se chama "Poesia não existe ou ensaiodoquenãoédito". Agora estou na produção de desenhos para um livro de literatura infantil em parceria com a psicóloga Nina Dória. 

 

Depois de algum tempo expondo trabalhos em Campo Grande e participando de mostras audiovisuais, minha primeira viagem a trabalho foi à São Paulo no inicio de 2016, para expor no Memorial da América Latina no Festival Caosarte, Ali no menu tem um botão com meu Curriculo, clica lá se você tiver curiosidade em saber por onde meus trabalhos passaram!

​

Tenho um mini ateliê em casa, que é o lugar onde passo a maior parte do tempo e é daqui que escrevo agora. No meu trabalho crio narrativas lúdicas com elementos surrealistas, e com traço simples tento transmitir leveza pelas cores de um mundo imaginário. 

bottom of page